🔥 Frete Grátis para todo o Brasil 🚚

Como comprar os primeiros sapatinhos de passeio do bebê

de Tenis BB em January 01, 2020

Não há nada mais agradável do que assistir seu bebê dar os primeiros passos. É um dos marcos mais emocionantes para todos os pais. Este é o momento em que os pais começam a considerar comprar os primeiros pares de sapatos para o bebê. Não é de admirar que escolher o primeiro sapatinho seja emocionante, mas também não é fácil para os pais. A maioria dos sapatinhos de bebê são tão adoráveis e fofos, os pais acham difícil escolher e decidir qual deles é o melhor.

Antes de ir comprar sapatos para seus bebês, é importante entender que os ossos dos pés são feitos de cartilagem macia e flexível que endurece lentamente ao longo do tempo. Calçar os pés do bebê em sapatos muito apertados ou mal ajustados pode impedir seu crescimento e movimento.

Aqui está o seu guia para encontrar os sapatos certos para o seu bebê na hora certa.

Solas flexíveis e antiderrapantes
Solas flexíveis e antiderrapantes
As solas devem ser flexíveis e oferecer aderência firme. Dobre as solas dos pés e verifique se elas são dobradas com facilidade e não são rígidas, pois os pés estão em crescimento do bebê.

Preenchimento

Preenchimento
Os calçados para caminhada do bebê devem oferecer suporte firme e devem ser acolchoados nas costas do calcanhar (para que o calcanhar fique encostado na parte de trás do sapato) e ao redor dos tornozelos para minimizar o atrito e também na parte inferior interna para maior conforto.

Fechos Seguros
 
Fechos Seguros
Sapatos antiderrapantes, fáceis de calçar, mas fáceis de tirar. Escolha prendedores de velcro ou de cadarço, pois eles não saem com tanta facilidade.

Material Respirável e Leve  

Material Respirável e Leve

Quando se trata de sapatinhos não há outro material melhor do que couro 100% genuíno, respirável e macio. Ajuda os pés a ficarem secos e frescos. Além disso, ele será compatível com o formato do pé do seu filho.

Tamanho e ajuste corretos  

É essencial ajustar e verificar os sapatos quando o seu filho estiver usando. Verifique se há uma largura total do polegar entre a ponta do dedo mais longo e a frente do sapato. O sapato deve fornecer espaço de manobra suficiente, sem ser muito grande, para que os pés do seu filho se desenvolvam sem nenhuma restrição.
 

👉Compre agora mesmo o sapatinho ideal para seu bebê

DEIXE UM COMENTÁRIO
DE VOLTA AO TOPO